terça-feira, 24 de abril de 2018

TARAUACÁ COMPLETA 105 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA NESTE DIA 24 DE ABRIL DE 2018

A prefeitura de Tarauacá proporcionou a hora cívica na manhã desta terça-feira (24) do aniversário de Tarauacá que está completando 105 anos de emancipação política

O município de Tarauacá, que fica a 400 km da capital de Rio Branco, comemora hoje seu aniversário. Para celebrar esta data, tão importante a Prefeita da cidade Marilete Vitorino resolveu, não realizar uma festa com muitas atrações devido a crise financeira que o país enfrenta. A prefeita resolveu fazer uma festa tradicional, apenas com a participação das escolas municipal e estadual e com outras atrações que não gera gasto.

De acordo com o prefeita Marilete Vitorino o município não está em boa situação financeira de realizar um grande evento que venha gerar despesas, por que é preciso se organizarmos para trabalhar em outras ações que vai beneficiar o povo como o todo. Mas para que isso, possa acontecer, é preciso que haja união entre o poder executivo e o legislativo para que o povo desta cidade seja beneficiados através das ações, que em breve vai aparecer.

E logo após a fala da prefeita Marilete Vitorino, começou os desfiles de diversas atrações, como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, bombeiros mirim. Maçonaria, as escolinhas de futebol e as escolas. A festa foi muito linda na manhã deste dia 24, e prosseguiu durante o dia com torneio de futsal.


FOTOS: JOÃO REGO

Nenhum comentário: