sábado, 7 de abril de 2018

TARAUACÁ: SECRETÁRIO AGRADECE A TODOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO


O secretário de educação Rosenir Arcenio vem através da secretaria agradecer a equipe gestoras das escolas municipais pelo o belo trabalho realizado na discussão do dia "D" sobre a BNCC. 

O secretário agradece também  a equipe da SEME por ter acompanhado de perto os trabalhos em todas as escolas juntamente com o subsecretário Bim e a coordenadora de ensino Eucilardes.

Quero aqui também agradecer a nossa prefeita Marilete Vitorino e o vice-prefeito Chico Batista por ter contribuído com  esse momento tão importante para a nossa educação, que foi a realização deste trabalho do dia "D" e por ter acompanhado de perto os trabalhos em todas as escolas do município, juntamente com o subsecretário Bim. A prefeita Marilete Vitorino vem buscando todos os dias soluções para melhorar ainda mais a qualidade do ensino da educação de nossa cidade e isso nos deixa muito confiante. Disse Rosenir.

Por fim, a coordenadora de ensino Eucirlades parabenizou também à todos os gestores, coordenadores, professores e técnicos da SEME, pelo valoroso momento de aprendizado e reflexão  sobre o Dia "D" que se tornou-se numa discussão tão importante que foi a luta da BNCC e com muito sucesso. E desejou também à todos  e a todas muito sucesso e que todos os nossos anseios sejam alcançados. Disse.

           ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/SEME-TARAUACÁ

Nenhum comentário: