domingo, 22 de abril de 2018

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO AGRADECE A SUA EQUIPE PELO O ESFORÇO E DEDICAÇÃO


O secretário de educação Rosenir Arcênio, agradecer a cada um de vocês que trabalharam na comissão de organização, na correção dos curriculum e da redação do processo seletivo para os professores da zona rural. E pelo o esforço e dedicação que colocaram seu tempo de folga que tinham na tarde deste sábado (21) para ajudar na aplicação da redação e no recebimento das inscrições do processo seletivo simplificado. Obrigado, equipe! Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de talento, determinação e trabalho duro. 

Cada um de vocês contribui para o bom funcionamento da equipe, permitindo assim que os projetos sejam realizados. Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado, na tarde deste sábado e pelo espírito de união e sacrifício que existe na equipe, e a nossa vitória chegará.

Hoje, eu quero dizer que vocês formam uma equipe de trabalho fantástica, e quero que saibam que é uma honra trabalhar com um grupo tão extraordinário quanto este. 

Agradeço a todos pelo o sucesso que alcançamos na tarde de hoje, por todas as dificuldades que conseguimos superar. 

Trabalhar assim, ao lado de pessoas tão maravilhosas, companheiras, companheiros e generosas, é um grande privilégio. Vocês são uma das melhores equipes de trabalho que já conheci!

Quando se reúne uma equipe competente é certo que os frutos valerão a pena ser colhidos. Mas vocês superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto. Parabéns a todos! 

Quero dizer que é um orgulho compartilhar local de trabalho com profissionais tão capazes e dedicados como vocês. Competência e empenho são talvez das melhores palavras que descrevem cada um de vocês.

Queremos aqui, agradecer o empenho da prefeita Marilete Vitorino, do vice-prefeito Chico Batista, do corpo jurídico da prefeita e da justiça por ter compreendido a situação do ensino rural e ter liberado a realização do processo seletivo simplificado para os professores da zona rural, para que o ano letivo de 2018 não fossem prejudicado. Disse Rosenir.

Portanto, agradeço mais uma vez a todos que colaboração de forma direta ou indiretamente para que o nosso trabalho seja um sucesso.

              Rosenir Arcênio
Secretário Municipal de de educação/SEME

https://blogdasemetk.blogspot.com.br

Nenhum comentário: