terça-feira, 3 de abril de 2018

TARAUACÁ: SELETIVO DO PROGRAMA QUERO LER - 70 VAGAS PARA PROFESSORES ALFABETIZADORES - BOLSAS NO VALOR DE 800 REAIS


Assessoria de Comunicação - A Secretaria de Estado da Educação e Esporte do Acre (SEE – AC) está recebendo inscrições do Processo Seletivo, que visa a concessão de bolsas Para participar, o candidato deve ter no mínimo dezoito anos de idade completos, possuir diploma de conclusão de Curso Superior, em cursos de licenciatura plena ou bacharelado, a partir do 3º período; ou diploma de nível médio na modalidade magistério ou nível médio.

As inscrições serão gratuitas e deverão realizadas em Formulário de Inscrição, no período das 7:30 às 17 horas, no período de 04 a 20 de abril de 2018. 

Serão 70 vagas para Tarauacá, sendo que 30 para zona urbana e 40 para a zona rural. 

Cada interessado deverá procurar informações na sala de Coordenação do Programa Quero ler, localizada na Escola Djlma Batista na Rua Epaminondas Jácome, subida do aeroporto. 

As inscrições deverão ser realizadas no Núcleo Estadual de Educação, na Rua Justiniano de Serpa, Centro.

A bolsa tem valor de R$ 800,00 destina-se ao alfabetizador que dedicará quinze horas semanais voltadas para a interação direta com os alunos e oito horas mensais de planejamento didático pedagógico, no período de até seis meses, já a classificação será mediante análise curricular.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estadoedição desta terça feira, 3 de abril.

Para BAIXAR o edital Completo acesse o link abaixo:

Nenhum comentário: