segunda-feira, 9 de abril de 2018

TARAUACÁ: VEREADOR ATENDEU CONVITE DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO.


O Secretário de Educação Rosenir Arcenio, juntamente com o Gerente de Ensino Rural, Orlando Bezerra, receberam nesta manhã, o vereador Príncipe (PT),  para tratar sobre o inicio do ano letivo do ensino rural e também da preocupação que a SEME está tendo sobre o transporte dos alunos do ensino médio, que moram na BR 364 sentido, Tarauacá/Feijó.

O secretário Rosenir Arcenio e o gerente de ensino Orlando Bezerra, afirmaram ao vereador que estão indo conversar com o jurídico da prefeitura na manhã desta terça-feira (10), para saberem, quais os procedimentos que serão adotados, para a contratação  dos professores rurais, para o inicio do ano letivo do ensino rural de 2018, que está previsto para começar durante o mês de Abril.

Em seguida, o Rosenir explicou ao vereador, como está sendo o transporte dos alunos do ensino médio, que moram na BR 364, e pediu que ele conversassem com representante do Estado, para que eles formem parcerias e que possam contratarem o motorista de ônibus para fazer o transporte dos alunos que no momento a prefeitura não disponibiliza de motorista, tendo em vista que a prefeitura está entrando com o ônibus, manutenção e a combustível e que o Estado contratasse o motorista e desse uma ajuda na combustível.

Então, o vereador Príncipe, concordou e disse que ia comunicar ao secretário de Educação do Estado, para que ele possa tomar conhecimento do fato e que possa compartilhar legalmente. Ponderou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/SEME-TARAUACÁ

Nenhum comentário: