quarta-feira, 9 de maio de 2018

TARAUACÁ: TARAUACAENSE MORTO NA CIDADE DE ENVIRA-AM APÓS ABORDAGEM POLICIAL


A Família de Roney da Costa Nascimento, 40 anos, morto hoje no município de Envira no Amazonas, procura saber em que circunstâncias se deu sua morte. A notícia chegou em Tarauacá através de grupos de whatsap em que pessoas do município afirmaram que o mesmo teria morrido durante uma abordagem policial. Alguns familiares afirmaram que o mesmo teria sido morto após ter sido agredido por policiais.
Em nota, ao site Portal Tarauacá, a Polícia Militar do Município de Envira afirma que Roney se envolveu numa briga e teria morrido em decorrência de problemas cardíacos.
LEIA A NOTA:
Em patrulhamento de rotina a VTR 25-8007, recebeu uma denuncia de lesão corporal e ameaça em via pública, tendo como o autor denunciado RENEI DA COSTA NASCIMENTO. Que, mediante a denuncia, foi até o local eidentificou o autor conhecido como “RONI”, o qual foi detido para prestar os devidos esclarecimentos na delegacia de polícia civil. Que, em deslocamento para a referida delegacia, aparentou não está bem, sendo, então, imediatamente conduzido para o hospital e a vítima orientada a ir por meios próprios a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Que em nenhum momento o autor relatou que sofria de algum problema cardíaco ou claustrofobia. Que, posteriormente a guarnição de serviço recebeu a notícia de que o autor veio a óbito, em decorrência de morte súbita ou de doença preexistente, o mesmo foi entregue sem marcas de agressões. Conforme laudo médico não houve excesso na abordagem e sim morte por causas naturais.
POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS.

Postado por Accioly Gomes

Nenhum comentário: