quinta-feira, 24 de maio de 2018

Adolescente de 14 anos é atingido por três tiros em Brasileia

Segundo informações dois dos disparos atingiram a cabaça e um terceiro teria atingido um dos ombros.

Por Alemão Monteiro

Um adolescente identificado como A. S. S de 14 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira por volta das hs 20:00 no Bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia.

De acordo com informações, o adolescente e sua família seriam novatos no referido Bairro, onde residiam a cerca de três meses, e na noite desta quarta-feira, A.S.S estaria próximo da quadra do Bairro acima mencionado, quando foi atingido pelos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de urgência foi acionado e levaram a vítima para o Hospital de Clínicas Raimundo Chaar, para receber os primeiros atendimentos e logo em seguida ser transferido para a capital Rio Branco.

Segundo foi informado no Pronto-Socorro, os projéteis não passaram da parte óssea do crânio, alcançando o cérebro.

Mas, o caso é considerado delicado e o menor será transferido para a Capital nas próximas horas, para que passe por exames de tomografia para saber se causou algum dano maior.

Segundo o boletim médico a vítima encontra-se em estado clínico estável, a polícia militar também foi acionada e está realizando buscas com o intuito de identificar e capturar o (os) envolvido (os). 



Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

PUBLICADO EM24 de Maio de 2018
ESCRITO PORAlemão Monteiro

Nenhum comentário: