sábado, 5 de maio de 2018

Comunicador de Tarauacá faz lançamento de pré-candidatura na capital


Foi no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), que o multifacetado, Raimundo Accioly, da REDE de Tarauacá, apresentou seu nome e pré-candidatura a deputado estadual. Participaram ainda os pré-candidatos, Minoro Kimpara ao senado e Janaina Furtado provável nome da rede para o governo, familiares, amigos, lideranças comunitárias, alunos, sindicalistas e membros de outros partidos para manifestarem apoiar o nome de Accioly a deputado.

“Estou honrado em poder contar com a presença dessas pessoas tão amigas, amizades que mesmo não votando na gente, se fazem presentes em apoiar nossas propostas que apresentaremos a toda população. Sempre nos envolvemos em movimentos que beneficiem a população toda e não agremiações. Nós da REDE estamos tranquilos se alcançarmos a vitória, assim como estaremos caso não seja possível, pois estamos apresentando nosso nome aqueles que desejam mudanças verdadeiras e se for da vontade da maioria, certamente cumpriremos o que estabelecemos em campanha”, disse Accioly.

Diversos segmentos se colocaram à disposição e apoiaram a pré-candidatura de Accioly e demais pré-candidatos pela rede. O evento também constou as mensagens de apoio dos porta vozes da REDE Nacional e do pré-candidato a deputado federal, Carlos Gomes, que se encontra fora do Acre.

Raimundo Accioly é do município de Tarauacá, professor, líder comunitário, desportista, líder sindical, radialista, jornalista, blogueiro, pai de três filhos e esposo de Janaina Furtado.

Nenhum comentário: