quinta-feira, 10 de maio de 2018

PREFEITA MARILETE ENTREGA CAMIONETE PARA APOIO A AGRICULTURA


A Prefeita Marilete Vitorino, a acompanhada de Secretários fez a entrega de uma camionete tipo Pick Up cabine simples para a Secretaria de Agricultura do município, o veículo foi adquirido através de uma Emenda Parlamentar por parte da Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário, tem como objetivo apoio na produção e agricultura familiar.

O Secretário Interino de Agricultura, Edvilson Severino dos santos (Miúdo), falou da importância deste bem, “Esse veículo veio na hora certa para atender a Secretária de Agricultura e assim podermos dar maior apoio ao produtor rural”, finalizou o secretário agradecendo a Prefeita Marilete pelo apoio.

Já a Prefeita Marilete Vitorino, mostrou toda sua gratidão pela entrega do carro, ao Secretário, e agradeceu. “Junto com o trabalho de toda a equipe da Secretaria de Agricultura, este carro vai ser muito útil no atendimento ao homem do campo”, destacou. E colocou que seu governo tem trabalhado para fortalecer a agricultura familiar, assim como tem se empenhado para atender a população. “Temos obras para apresentar porque trabalhamos com responsabilidade e a população quer ver o dinheiro público aplicado de maneira correta”, finalizou.

Nenhum comentário: