domingo, 27 de maio de 2018

PSL de Bolsonaro se nega a apoiar candidatos de esquerda e abre espaço para Petecão ou Bittar

A nota começa reafirmando que o pré-candidato ao governo será Ulysses Araújo e o pré-candidato a senador pela sigla será Pedro Pedrazza.


A direção regional do Partido Social Liberal (PSL) afirmou através de nota que não cogita apoiar um candidato de esquerda para a disputa ao Senado, deixando assim o espaço aberto para os candidatos da oposição Márcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD).

A nota assinada pelo presidente regional Pedro Valério serve para dissipar as dúvidas a respeito do caminho que o partido tomará nas eleições 2018. 

“Quanto a escolha do pré-candidato a segunda vaga ao cargo de senador da República, essa recairá obrigatoriamente por um dos candidatos da oposição, excluindo qualquer possibilidade de compor com a situação ou a esquerda”, diz.

Confira o restante da nota:

“Ainda não há definição da escolha do segundo nome a ser apoiado, uma vez que o partido não realizou as discussões internas, nas quais será definido o nome a ser apoiado pra segunda vaga ao Senado. Todavia, a definição ocorrerá até a data de convenção, ou seja, entre 20 de julho até 5 de agosto. Por último, salienta ser indispensável o apoio incondicional de todos na busca do sucesso do nosso projeto de mudança e reconstrução do Acre e Brasil”.

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Nenhum comentário: