terça-feira, 22 de maio de 2018

TARAUACÁ: PREFEITO EM EXERCÍCIO CARLOS TADEU REÚNE COM SECRETARIA DE OBRAS E COBRA MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA DE TARAUACÁ

Na tarde desta segunda-feira, 21, o prefeito em exercício, Carlos Tadeu reuniu com o secretário municipal de obras, Raimundo Vitorino e o encarregado de obras, Dude Cabral para cobrar melhorias na infraestrutura de Tarauacá, em especial, as precárias condições pela as quais se encontram as vias urbanas. O vereador e líder do PT, Antônio Araújo também esteve presente na reunião.

Na oportunidade, o secretário me apresentou o pacote de obras lançado recentemente pela a prefeita Marilete Vitorino. Em seguida, o prefeito Carlos Tadeu, acompanhado do colega de parlamento, Antônio Araújo encaminharam que na próxima quarta-feira, 23, seja iniciado os trabalhos de tapa buraco na Avenida Epaminondas Jácome e com a conclusão a equipe se deslocasse para Avenida Tancredo Neves, duas avenidas de grande fluxo de trânsito, em especial, a Tancredo Neves que a nossa população fazem suas caminhadas diárias.
Em seguida, fora encaminhado as demandas de melhorias do bairro Esperança, apresentadas na última reunião realizada no bairro, a qual a prefeitura não esteve presente. Trabalhos de melhorias no beco Altas Horas, construção de um novo cemitério e o carinho nos trabalhos de produção de tijolos da Cerâmica Municipal, onde se encontra o coração da Administração Municipal.

CERÂMICA MUNICIPAL
Finalizando a agenda de hoje, Carlos Tadeu acompanhou os trabalhos da cerâmica municipal que se encontra mais de 80 milheiros de tijolos prontos. "A partir de amanhã vamos colocar estes tijolos nas ruas, na operação tapa-buracos para minimizar alguns vias que estão quase que intrafegáveis. Sabemos que ainda falta bem muito, mais estou me esforçando cada dia mais em ajudar para os trabalhos acontecerem e me coloco à disposição da comunidade para auxiliar na busca de melhorias", conclui o prefeito Carlos Tadeu.
Assecom Câmara de Tarauacá

Nenhum comentário: