terça-feira, 8 de maio de 2018

TARAUACÁ: PREFEITURA ENTREGA MERENDA PARA TODAS AS ESCOLAS RURAIS

A prefeitura Municipal de Tarauacá, através do setor de merenda escolar, já iniciou a distribuição da merenda escolar para os professores da zona rural do município. As aulas vão iniciar no dia 07 de Maio de 2018 em todas as comunidades rurais.

Por essa razão a coordenadora do setor  Nilzemar Torres deu inicio a organização da merenda por cada escola, juntamente com os anexos para que cada professor receba a primeira remessa de merenda para dá inicio ao ano letivo com merenda de qualidade.

O secretário de educação Rosenir Arcênio agradece a toda a sua equipe da SEME, pelo o trabalho que vem sendo feito com os professores da zona rural e agradece também o gerente do ensino rural orlando Bezerra pelo o esforço e dedicação que ele tem com a educação do ensino rural. O secretário Rosenir também agradece a prefeita Marilete Vitorino e o vice-prefeito Chico Batista pela a motivação que eles tiveram para que as aulas da zona rural começassem o mais rápido possível, e que não faltassem a merenda escolar para atender os alunos de cada escola como também todo apoio pedagógico.

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/SEME-TARAUACÁ

Nenhum comentário: