segunda-feira, 18 de junho de 2018

PREFEITA MARILETE ACOMPANHA CONSTRUÇÃO DA RAMPA DE ACESSO AO PORTO DO MERCADO MUNICIPAL


A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, visitou a construção do acesso ao porto do mercado municipal. A falta de acesso adequado e seguro vinha sendo uma das maiores dificuldades enfrentadas pelos produtores rurais dos Rios que usam o meio de transporte fluvial para escoar a produção, principalmente na hora do desembarque no porto.

Sensibilizada com a situação, a prefeita Marilete Vitorino autorizou a construção de uma rampa de acesso para embarque e desembarque no porto, facilitando assim, a logística de transporte para os produtores ribeirinhos dos Rios Muru e Tarauacá.

A obra está sendo executada pela Secretaria Municipal de Obras e Agricultura, acompanhada pelo secretário de Agricultura, Edvilson Severino ( Miúdo) e o Coordenador de Obras, Dudy Cabral .

Neste sábado, 16, Prefeita Marilete Vitorino esteve presente para vistoriar os trabalhos da rampa de acesso ao Porto do mercado.

De acordo com a prefeita Marilete, a rampa de acesso ao Rio vai atender os produtores rurais.

“Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos tarauacaenses. Através desse acesso digno, estou muito feliz em ver que a obra da rampa está avançando queremos começar, finalizar e entregar para os produtores ainda hoje”, ressaltou Marilete Vitorino.

Nenhum comentário: