domingo, 10 de junho de 2018

PREFEITA MARILETE VITORINO SE REÚNE COM MORADORES NA REGIÃO DO ACURAU


A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, se reuniu na manhã deste domingo (10), com moradores da Comunidade do Acurau, no interior do município. O encontro cumpriu agenda da Prefeita de ouvir e sempre estar atento às demandas da população.

A reunião foi realizada na sede da localidade, onde os moradores apresentaram algumas reivindicações à prefeita e ouviram sobre as benfeitorias que Prefeita vem realizando no município. A Prefeita Marilete Vitorino, estava acompanhada do Secretário de Agricultura, Edvilson Severino (Miúdo), Gerente de ramais, Gelicioney Fernandes e do Assessor especial, Cleudo Rocha.

Durante a reunião a Prefeita Marilete Vitorino, comunicou que na próxima segunda feira, 11, terá inicio os trabalhos de reabertura de ramais 2018, pelo ramal do Acurau.

Marilete destacou a importância de a comunidade colocar a associação em parceria, para que eles possam receber apoio e incentivo de sua gestão.

De acordo com a Prefeita Marilete Vitorino, a prefeitura vai iniciar com duas frentes de serviços nos ramais Macaco Preto com cerca de 20 km de extensão e ramal do Acuraua com cerca de 12 km, ambos no trecho Tarauacá/Cruzeiro.

A partir de um trato firmado entre a Prefeitura de Tarauacá e o DERACRE ficou acordado o seguinte: Os ramais do trecho Tarauacá/Feijó ficariam por conta do DERACRE; Já os ramais do trecho Tarauacá /Cruzeiro, com a Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: