sábado, 9 de junho de 2018

TARAUACÁ: ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS DERAM SHOW EM EVENTO " VIVER CIÊNCIA ITINERANTE"

A prefeitura de Tarauacá, através do Secretário de Educação Orlando Bezerra parabeniza toda as escolas da rede municipal e da rede estadual do município de Tarauacá pelo o belo trabalho que desempenharam no Evento Viver Ciências Itinerante.

As escolas da rede municipal e as escolas da rede estadual deram um show em criatividades nas apresentações realizadas no Evento "Viver Ciências Itinerante" que foi realizada nos dia 07 e 08 de Junho de 2018 na Escola de Ensino Médio Djalma da Cunha Batista

Para o Secretário de Educação Orlando Bezerra, este evento mostrou as nossas habilidades que temos juntamente com os nossos profissionais em educação que estão trabalhando por uma educação de qualidade e pelo um ensino competitivo de acordo com o sistema nacional.

Foram apena dois dias de atividades, mas deixou em nossos alunos um aprendizado diferenciado, como também para os nossos profissionais educadores que estiveram presentes no evento.

"Quero aqui parabenizá-las toda a equipe da SEME como também todas as escolas municipais e estaduais pelo o brilhante trabalho que realizaram em suas apresentações. Cada uma fez algo novo e diferente para apresentar ao público presentes e que todos nós somos capazes de fazer o que pensamos de melhor e de qualidade para melhorar ainda mais a qualidade do ensino-aprendizagem dos nossos alunos." Afirma o secretário

Nenhum comentário: