quinta-feira, 7 de junho de 2018

TARAUACÁ: MORADORES DO CONJUNTO RESIDENCIAL VILA SEABRA COBRAM ESPAÇOS DE LAZER PARA OS JOVENS DA LOCALIDADE.

1- Planta do projeto para construção do espaço de lazer com área pra caminhada, parquinho, pista de skate, área verde, e quadra society.

Estiveram reunidos no início do mês de maio os moradores do conjunto residencial vila SEABRA em Tarauacá, onde os mesmos deliberaram por fazerem um abaixo assinado requisitando junto ao poder público municipal e ou estadual pela construção de um espaço de lazer para os jovens daquela localidade. 

Argumentando que estes vivem de certa forma isolados do restante do Bairro Novo “Avelino Leal”, e que os serviços público quase não chegam até lá, estes argumentam ainda que já há uma área propicia para a construção de um espaço de lazer para prática esportiva no local, essa área situa-se no início do conjunto é uma área de 17 lotes de terra medindo cada uma 10 metros de frente e 27 de fundos com área total de 1.190 metros quadrados e que foram adquiridos juntamente com o restante do conjunto, com o intuito de se construírem mais outras unidades habitacionais. No entanto não foram utilizados e portanto fazem parte do conjunto, e estão ociosos servindo como deposito de lixo, curral de gados, morada de cobras, ratos, e outros animais peçonhentos! E porque não darmos vida a esta área. 

Para o morador professor João Maciel que disse: “quando o poder público investe em esporte e cultura, com certeza está investindo em melhoria de vida, está investindo em menos presídios, menos cadeias etc. já temos o local esperamos que o poder público se interesse pelo projeto de construção deste, antes que alguém resolva ocupar ou dizer-se dono do local, a cidade está crescendo para este lado do município e precisamos investir em vida saudável, além do que, pouco e precariamente o poder público investe aqui nesta localidade, até agradecemos por estes dias estarem realizando alguns reparos nas ruas do conjunto, inclusive queremos saber o porquê que a obra que estavam realizando está parada”

Veja em anexo cópia do mapa da área adquirida pelo o Governo, e cópia do projeto para construção de espaço de lazer. 
Planta da Área adquirida pelo o Governo, onde os lotes em branco estão desocupados e será a futura praça de lazer do bairro. 


2- Planta do projeto para construção do espaço de lazer com área pra caminhada, parquinho, pista de skate, área verde, e quadra society.

Fonte: blog do João Maciel

Nenhum comentário: