terça-feira, 5 de junho de 2018

TARAUACÁ: PRÉ-CANDIDATA AO GOVERNO PELA REDE, JANAINA FURTADO FALA DO RESULTADO DA PESQUISA

A vereadora Janaína Furtado da Rede Sustentabilidade, pré candidata ao Governo do Acre que apareceu com bom desempenho na preferência do eleitorado acreano numa pesquisa divulgada na última segunda feira (4), foi à rede social para se manifestar sobre o assunto.
Janaina fala que o povo quer o fim da polarização conservadora das forças de direita e de esquerda que se revezam no poder ha muito tempo no Acre e diz que as novas forças políticas vão aos poucos se tornando essas alternativas de mudanças.
LEIAM ABAIXO, O QUE ELA DISSE
“OLÁ AMIGOS E AMIGAS 
Da pesquisa que saiu ontem sobre a preferência do eleitorado acreano em relação às candidaturas ao governo.
Confesso a vocês que ainda não “CAIU A FICHA” sobre minha colocação com 2 % , em quarto lugar no geral.
E com 19,29 % em TARAUACÁ , o que me da honrosa segunda colocação na preferência dos eleitores de minha cidade.Digo isso porque ainda não tive como fazer a pré – campanha, sair de casa, conversar com as pessoas, com as forças políticas. O que aconteceu foi surpresa pra mim e acredito que pra muita gente.Porém, vejo esse resultado como fruto de muito trabalho como vereadora.Mas, quero dizer… acreanos, me aguardem!O povo está dando sinais claros que deseja o fim do domínio e da polarização das forças conservadoras de direita e de esquerda, para apostar numa nova idéia e novas forças politicas que surgem estado.

Tarauacá minha terra querida….TE AMO DE PAIXÃO.

Obrigado e vamos caminhando com LUTA E PAZ.”

DA REDAÇÃO DO PORTAL TARAUACÁ

Nenhum comentário: