terça-feira, 19 de junho de 2018

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SE REÚNE COM O CONSELHO DE MERENDA ESCOLAR NO AUDITÓRIO DA SEME


Foi promovido na manhã desta terça-feira (19), uma reunião com os membros que compõe o Conselho de Alimentação Escolar (CAE). O encontro ocorreu no auditório da SEME e contou com a presença do Secretário de Educação Orlando Bezerra e a Coordenadora de Merenda, Nilzemar Torres.

A reunião teve como intuito discutir a licitação para compra da terceira remessa da merenda escolar que ocorrerá no dia 28 de Junho às 9 horas na CPL.

O presidente do CAE, Flávio Santos Pereira, abriu a reunião agradecendo a todos pela a presença e disse que o Conselho vai está presente no dia da licitação para acompanhar de perto os trâmites legais e conhecer o fornecedor ou fornecedores vencedores do processo licitatório.

 Em seguida o secretário de educação, Orlando Bezerra, destacou aos conselheiros presentes que a partir desta data a licitação das compras vai ser feita de forma completa para atender as necessidades de toda Rede Municipal de Ensino.

“Vamos acabar esse tipo de licitação para comprar apenas alguns itens únicos de produtos, por que isso não é correto e não atende de forma completa as demandas das escolas. Iremos fazer de tudo para resolver os eventuais problemas que possa surgir a respeito da merenda escolar”, Completou o Secretário.

O presidente do Conselho Flávio santo, pediu apoio ao Secretário para que o Conselho possa visitar as escolas e acompanhar in loco a distribuição da merenda escolar.  “fui eleito para trabalhar no Conselho. Podem ter certeza que vou fazer de tudo para ajudar tanto o Secretário como todas as escolas. Estamos aqui para somar!”, Afirmou.

Nenhum comentário: