terça-feira, 12 de junho de 2018

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO VISITA A ESCOLA VALDINA TORQUATO.

O Secretário de Educação, Orlando Bezerra e o subsecretário Cleiber realizaram na manhã desta terça-feira (12), uma visita institucional a Escola Valdina Torquato para conhecer as dependências da escola e acompanhar o funcionamento da instituição escolar.

O secretário visitou todas as salas de aula acompanhado do Gestor Valter Junior. Orlando, aproveitou para parabenizar o trabalho dos professores, desempenho dos alunos e todo empenho da equipe gestora da escola Valdina.

O Gestor aproveitou a visita do Secretário para falar da infra-estrutura do prédio que está precisando de alguns pequenos reparos e em relação ao termino do muro, como também, suspender o muro da quadra da escola para que os professores de educação física possam ter mais segurança na prática da ministrarão das aulas de educação física.

Por fim! O secretário agradeceu a direção e disse que não vai medir esforço para atender ao pedido de cada gestor “Vamos trabalhar todos os dias com nossa equipe para podemos melhorar cada vez mais nossa educação e dar condições melhores aos profissionais em educação para que desenvolvam um excelente trabalho”, salientou o secretário. 


Assesoria de Comunicação

Nenhum comentário: