quinta-feira, 21 de junho de 2018

Tarauacá: vestibular Agendado de Inverno


Tradição e Excelência

Iniciando as atividades em novembro de 2003, a Faculdade Dom Alberto vive um importante amadurecimento nos níveis da graduação, da pós-graduação considerados aspectos da educação superior regional.

Com sede em localização privilegiada no centro de Santa Cruz do Sul, a instituição conta hoje com uma ampla estrutura Educacional que inclui além dos cursos de graduação, programa de pós-graduação, todos os níveis básicos de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio) no Colégio Dom Alberto, e o Curso de Técnico em Enfermagem na Escola Profissional Dom Alberto, credenciada em abril de 2007 pelo Conselho Estadual de Educação.

A Instituição conta com profissionais de atuação destacada no mercado de trabalho e nas atividades acadêmicas dando todo o suporte na formação de seus alunos em seus diversos segmentos de atuação. Conta com modernos laboratórios de informática, com softwares e tecnologias adequadas às áreas de formação, além de laboratórios de saúde e salas de aulas modernas e equipadas.

No nosso polo em Tarauacá, iremos oferecer uma grande oportunidade as pessoas que não tiveram como fazer uma graduação, com valores bem em conta e acessível. Teremos de imediato os cursos de pedagogia, letras português e letras inglês. 

Localizado a Rua Benjamin Constant, 1195 - sala 02 - Centro- Tarauacá-Acre - Ao lado do pólo indígena.

Contato: 068999472471 - 068999652911- 068999713969

Nenhum comentário: