terça-feira, 24 de julho de 2018

Briga de foice: Homem quase tem o braço decepado na BR-364

Por muito pouco o braço não foi decepado.

Um morador da BR-364, entre as cidades de Manoel Urbano e Feijó, quase teve o braço decepado durante uma briga ocorrida na altura do km 18. A vítima que ainda não teve o nome revelado deu entrada na unidade Mista de saúde de Manoel Urbano e, por conta da gravidade do ferimento, precisou ser encaminhada para o Pronto Socorro de Rio Branco.

As poucas informações que a nossa reportagem conseguiu apurar apontam que no local estava ocorrendo uma bebedeira quando houve o desentendimento. As evidências apontam que o colono foi atingido por uma foice. Além dele, outro morador também foi ferido com um corte no rosto.

“Trata-se de um local de difícil acesso. Da margem da BR pra lá são mais de 12 quilômetros, sendo preciso a utilização de uma máquina para abrir caminho e possibilitar a entrada do carro que o transportou até o hospital”, confirmou um morador de Manoel Urbano.

A foto do braço do morador cortado foi espalhada em vários grupos de Watsap e realmente impressiona. Por muito pouco o braço não foi decepado.

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia murbanense que trabalha para tentar identificar e prender o autor da dupla tentativa de morte.
Redação Senaonline.net

Nenhum comentário: