terça-feira, 24 de julho de 2018

Gladson Cameli comemora, e Marcus Alexandre não se abala com resultado de pesquisa


O candidato da Frente Popular, Marcus Alexandre não se abalou com o resultado da pesquisa Data Control. Lembrou que na sua primeira eleição aparecia nas primeiras pesquisas com cerca de 3% dos votos e que, durante a campanha, foi mostrando suas ideias, propostas, compromissos e obtendo assim a preferência do eleitor. Ele acredita que o mesmo acontece agora, quando seu adversário pode mostrar mais facilmente suas propostas, em função da visibilidade que exerce como parlamentar, mas que isso será compensado no momento em que começar a campanha de rádio e TV, quando ele se apresentará a todo o estado.

Diz que vem recebendo excelente resultado em seus contatos com a população e que a convenção da Frente Popular, no sábado, foi um termômetro de animação e compromisso da militância e da população, que será revertido em apoio daqui para a frente.
Cameli já comemora

O senador Gladson Cameli disse estar “imensamente grato às pessoas que se declaram simpatizantes, colaboradoras e amigos do nosso mandato e da nossa pré-campanha. Isso tem sido reflexo da nossa determinação e empenho em ajudar todas as cidades do Acre enquanto deputado federal e senador”. Para o senador, que aparece liderando a pesquisa Data Control, “eu tenho noção do quanto o nosso nome está sendo aprovado, mas, sinceramente, não devemos nos acomodar ou nos envaidecer com pesquisas. Está sendo ótimo saber que somos a preferência do eleitor. Porém, eu, o Rocha (vice), o Petecão, o Márcio (candidatos a senadores) e nossos proporcionais enfrentamos um desafio diferente a cada dia”.

Nenhum comentário: