quarta-feira, 25 de julho de 2018

Médico se irrita com oportunismo político e diz que a qualquer hora vai mandar candidatos “para aquele lugar”


O ex-vice-prefeito de Feijó, Rosaldo Firmo Aguiar, o Doutor Baba, conhecido médico na cidade, está irritado com o que ele chama de políticos oportunistas que só lhe procuram em período eleitoral. Baba diz que a qualquer momento pode mandar algumas figuras que lhe procuram apenas por interesse eleitoral “para aquele lugar”.

–Eu estou já pra não aguentar mais, todos os dias é chegando aqui em Feijó figuras políticas, pré candidatura e candidatos, a procura do Doutor Baba, já estou pra mandar todos eles pra aquele lugar, minha gente tá dando nojo. Tem uns que nunca vi na minha vida e nem sei de que buraco saiu, nem sei se é desse planeta, nunca nem vi. O engraçado é que eles chegam e dizem, meu grande amigo Doutor Baba, você é uma pessoa maravilhosa, você é um grande amigo, vim lhe visitar e pedir seu apoio pra candidatura. Não venham atrás de mim pra nada, não tenho o menor interesse de apoiar e brigar como um besta e idiota na candidatura de ninguém, se vier vai levar o que você não está esperando (sic).”

Baba é bastante popular na cidade por seu estilo simples. Costuma, vez por outra, gravar vídeos fazendo denúncias contra o poder público. O médico também se notabiliza pelo trabalho de atendimento aos ribeirinhos da região do Envira.

Nenhum comentário: