quinta-feira, 26 de julho de 2018

Morre aos 64 anos, Daniel Félix Herculano, pai do secretário municipal de saúde de Sena Madureira

O corpo de Daniel Félix Herculano será sepultado na manhã desta sexta-feira, 27
26 de julho de 2018

Redação Senaonline.net

Faleceu nesta quinta-feira, 26, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB), o funcionário aposentado do Banco da Amazônia, Daniel Campos Félix Herculano, pai do secretário municipal de saúde de Sena Madureira, Daniel Herculano.

Ele enfrentava problemas de diabetes há algum tempo e nesta semana chegou a ser internado na UTI. Segundo informações, ainda nesta noite seu corpo será transladado para Sena Madureira, onde será velado na Igreja evangélica Nova Geração, localizada na Avenida Brasil.

Daniel Félix Campos Herculano chegou em Sena Madureira com apenas 3 anos de idade. Aqui, construiu família e uma história marcante, sendo funcionário do Banco da Amazônia e empresário do ramo de Hotelaria. Ele recebeu o título de cidadão senamadureirense, conferido pela Câmara Municipal.

Em sua página no facebook, o secretário de saúde, Daniel Herculano, lamentou profundamente a morte do pai. “Boa noite, amigos. Não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo, só peço a Deus o conforto para minha família. Deus hoje chamou meu Pai para o seu lado. Obrigado meu Pai Daniel Herculano por ter me ensinado tudo e por ter me tornado quem eu sou hoje. Vá com Deus, meu pai. Lhe amarei eternamente”, postou.

O corpo de Daniel Félix Herculano será sepultado na manhã desta sexta-feira, 27, no Cemitério São João Batista.

Nenhum comentário: