terça-feira, 17 de julho de 2018

Tarauacá e região: vestibular grátis e matrícula por 59 reais no Instituto Brasileiro de Formação (IBF).


Já pensou em ingressar num curso superior, estudar em casa, fazer o vestibular grátis e realizar a matrícula por 59 reais? Você não precisa mais pensar, tem que agir. Chegou em Tarauacá, com abrangência por toda região o Instituto Brasileiro de Formação (IBF). Aqui temos diversos cursos superior com mensalidade que cabe no seu bolso, vestibular grátis e matrícula por 59 reais. 

Além disso, você fará o curso 100 % online, ou seja, estudará em casa. Receberá o material de estudo para que estude de acordo com o seu tempo. Não perca tempo, venha para a melhor faculdade online de Tarauacá e região!

Você que já concluiu um curso superior, temos pós em mais de mil especialidades diferentes. Com duração de seis meses e mensalidades que não aperta seu orçamento. Se aperfeiçoar é sinal de mais grana no bolso, mais oportunidade de trabalho. Esperamos você!

Observação: temos segunda graduação na área de licenciatura. Você que já é formado em uma área que não é voltado para a sala de aula, chegou sua vez de se licenciar. Com menos de um ano você recebe um novo diploma. 

Temos ainda a formação R2, cujo objetivo viabilizar, em menor tempo, outra graduação para aqueles que já concluíram um curso de nível Superior com titulação em Bacharelado ou Tecnólogo, independentemente da área de formação.

Fale com a Antônia (Jaque Figueiredo) pelo telefone: 68 999819111. Ou procure nosso polo na auto escola Felipe, na Av. Antônio Frota, centro, Tarauacá.

Nenhum comentário: