terça-feira, 17 de julho de 2018

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO VISITA AS OBRAS DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL


O Secretário de Educação Orlando Bezerra aproveitou a manhã desta sexta-feira (13), para visitar as obras das escolas da rede municipal que estão em andamento acompanhado dos coordenadores do "PAR" Ronilson Lopes e da Fernanda Benigno. Essas obras são de convênios do governo federal em parceria com a prefeitura municipal de Tarauacá.

O Secretário Orlando Bezerra está avaliando mensalmente o andamento das obras para que as mesmas não parem e por isso, não mede esforços para ajudar no que for preciso, para que os trabalhos continue. Segundo Orlando quer que em 2019 a maioria dessas obras sejam entregues para as comunidades escolares.

“Vou trabalhar procurando fazer o melhor para a educação e vou usar toda a minha experiência que tenho como secretário para reorganizar toda rede municipal, tanto na infra-estrutura das escolas, como na formação continuada dos nossos docentes, por que só assim, vamos poder melhorar a qualidade do ensino, tanto na zona urbana como na zona rural.” Disse Orlando.

"Essas visitas realizada pelo o secretário nas obras é por que o mesmo está preocupado com o andamento dos serviços e quanto mais rápido seja concluído, melhorar será para a nossa comunidade". Disse Orlando.

Para o secretário, a prefeitura de Tarauacá está transformada em um dos maiores canteiros de obras, e, isso é muito bom, por que está gerando empregos diretos e indiretos para o nosso povo que estão sem trabalhar e por outro lado, a prefeitura está fazendo a parte dela, através da prefeita Marilete Vitorino que não mede esforços para construir obras em Tarauacá e melhorar a qualidade de vida do nosso povo e da nossa educação municipal. Reforça o secretário.

Após visitar todas obras que estão em andamento, o secretário Orlando Bezerra afirmou que "Eu não vou parar de visitar estas obras, por que precisamos delas prontas o mais cedo que puder, por que já está passando do tempo de ser entregue para a comunidade escolar". Afirmou o secretário.

A primeira obras a ser visitada, foi a Escola 15 de Junho que fica localizada na BR 364 trecho Tarauacá/Feijó. Que para o secretário está em uma boa evolução. 


Nenhum comentário: