quarta-feira, 18 de julho de 2018

Tarauacaense é baleada durante assalto no Bela Vista em Rio Branco

Mesmo com as forças policiais nas ruas, a sensação de insegurança ainda predomina nas ruas de Rio Branco, principalmente pelo turno da noite.

As vítimas da violência na noite desta terça-feira (17) foram Maria Vicinete Machado de Araújo, 45 anos, que foi roubada e ainda ferida com um tiro na perna, após sair de uma soparia no bairro Esperança com sua prima, Maria Machado Lopes. O crime ocorreu na rua São Paulo, próximo à igreja São Peregrino, no bairro Bela Vista, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, dois homens não identificados em uma motocicleta seguiram as vítimas que estavam também em uma moto trafegando com destino ao bairro Bela Vista, e ao chegarem na Rua São Paulo os acusados de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto. Assustada, Maria Vicinete acelerou a moto e caiu. Um dos crimimosos efetuou dois tiros e um dos disparos acertou sua perna esquerda. Os assaltantes levaram as bolsas das vítimas com todos os pertences e não tiveram tempo de levar a moto.

Uma ambulância do Samu foi acionada e conduziu Maria Vicinete juntamente com sua prima que sofreu escoriações ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares estiveram no local, colheram informações e saíram em busca de prender os criminosos.

No Pronto Socorro uma das vítimas criticou a falta de segurança por parte do governo.

“Eles atiraram pra matar, nós não reagimos a nada, pensei que iríamos morrer, não dar mais para andar nas ruas a insegurança está demais, e esse governo não faz nada”, disse Maria Machado.
Portal Tarauacá

Nenhum comentário: