sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Tarauacá: Coordenação Municipal do AEE realiza culminância do projeto “tenha coragem de ser diferente”.

Centro do Vegetal (UDV) que fica localizado na BR 364 sentido Tarauacá/Feijó, promoveu na manhã de quinta-feira, 30, a culminância do Projeto (Tenha coragem de ser feliz).

O evento contou com a com a presença do secretário Municipal de Educação Orlando Bezerra, da coordenadora de ensino Eucilardes Mesquita e a coordenadora do ensino infantil Ana Paula Maia, diretores e professores da rede municipal de ensino.

Idealizado pelo coordenador da rede municipal do Programa AEE (Atendimento Educacional Especializado) Professor Aurimar Marques juntamente com todos os professores da AEE, o Projeto tem o intuito de despertar a curiosidade, a imaginação e a fantasia das crianças.

As brincadeiras lúdicas incluem musicalidade, fazendo uso da literatura infantil que é uma ferramenta de suma importância no desenvolvimento para as crianças portadoras de necessidades especiais.

Cada classe estava acompanhada de seu professor e cuidador como é de praxe. As escolas que participaram foram:

01. Escola Valdina Torquato do Nascimento,
02. Escola José Augusto de Araújo,
03. Escola Ademar de Oliveira,
04. Escola Almirante Barroso,
05. Escola Donizete Mota,
06. Escola 15 de Junho,
07. Escola Rilza Daniel,
08. Luciente Calixto.

"De acordo com o Secretário Orlando Bezerra, este projeto tem como objetivo fazer a interação entre as unidades do ensino municipal e mostrar para todas as crianças que somos todos iguais e que não há ninguém diferentes uma da outra", frisou o Secretário.
 
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: