sábado, 25 de agosto de 2018

Tarauacá: A festa do peão 2º edição apresenta as candidatas do Rodeio

A grande Festa do Peão segunda edição começa nesta próxima quinta-feira dia 30 de Agosto em Tarauacá, a festa se estende até Domingo, a galera que gosta de uma boa festa, Rodeio, estilo Country vai ter vários dias essa mega festa que leva multidões as arenas por onde passa.

O encontro conta com diversas atrações, montarias, praça de alimentações, concurso para a escolha da rainha do Rodeio, dentre outras atrações.

A festa será realizada em frente a Escola Djalma Batista, ao lado da Yhamara, você tem o convite da companhia do Rodeio para participar desta boa festa, a escolha da rainha do Rodeio será através de uma arrecadação em Dinheiro, ao adquirir sua rifa você ainda estará concorrendo a uma Novilha.

Apoiadores: Companhia de Rodeio, "Alta Pressão" JP Rodeio e Marciana Rodeio Buz, Katyana Spaço Bronze, Acre Bike, Thayssa Aguiar, Adaílton Mascarenhas, Perfumaria Beatriz, Pro link Hotel, Pica pau Tatoo, Cantinho da Beleza, Francisca Costureira, Adriana Arcanjo, Voz de Ouro e Rádio Nova era FM.

Confira a seguir, as imagens das belas garotas que concorrem ao titulo de rainha do Rodeio
M. Catiane de Oliveira Sousa, 18 Anos, estuda no João Ribeiro 
Michele Albuquerque Monteiro, 18 Anos, Ensino Médio completo 
Raissa Menezes de Oliveira, 15 Anos, estuda no João Ribeiro 
Simone Moura, 19 Anos, Ensino Médio completo 
Laiane Cristina Araújo, 18 Anos, Ensino Médio completo 
Beatriz Araújo Mendes, 17 Anos, estudante Ensino Médio 
Da Redação Tk News
Por: Voz de Ouro
Fotos: A. Mascarenha

Nenhum comentário: