sexta-feira, 24 de agosto de 2018

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE ENCONTRO COM MERENDEIRAS MUNICIPAIS.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira 23, no auditório da SEME um encontro com as merendeiras da rede municipal es estavam presente neste encontro o Secretário de Educação Orlando Bezerra, Secretário de adjunto Cleiber Emídio, a Nutricionista Haylla Kaliny, a coordenadora do setor de alimentação escolar Nilzemar Torres e as demais merendeiras que trabalham nas escolas urbana, para trata de assunto relacionado as práticas e as orientações de como fazer a merenda escolar.

Esse encontro é para recomendar as merendeiras, sobre o cuidado de como fazer a merenda, para que ela possa ser mais saudável, trabalhar de acordo com a higiene, aprender como armazenar os alimentos no deposito e também repassar as práticas que deve ser usada na hora de preparar a merenda e distribuir para os alunos. 

"O secretário Orlando Bezerra disse que está ali para ajudar a todos e a todas na medida do possível, mas também quer o apoio maciço de todas para que juntos possamos realizar um trabalho de qualidade que é alimentar os nossos alunos da melhor maneira possível e que cada um tem que ter a sua responsabilidade na sua função que exerce". Ressaltou.

"A nutricionista Haylla Kaliny Aguiar de Lima explicou para as merendeiras presentes como era feito o cardápio, da distribuição da merenda escolar para todas as escolas da rede municipal e que o cardápio seguia as normas e regras de toda merenda que chega até a escola".

"O secretário de adjunto Cleiber também repassou para as merendeiras um pouco da sua criatividade na hora de fazer a merenda para os alunos e foi agradecida por todas".

Por fim, a coordenadora Nilzemar agradeceu a presença de toda e de todos os presentes e disse que o setor está a disposição de todos e de todas que queiram conhecer o ambiente e está ali para ajudar no que for necessário de acordo com sua função.

"O secretário de Educação Orlando Bezerra agradeceu a prefeita Marilete Vitorino pelo o seu esforço e dedicação que ela tem com a nossa educação municipal, ". Disse Orlando. 
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: