quinta-feira, 6 de setembro de 2018

CRAS REALIZA EM TARAUACÁ: "BRINCAR DE PIPA"

PROJETO CULTURAL BRINCAR DE PIPA NO ESTÁDIO/ESTÁDIO DE FUTEBOL EM TARAUACÁ

A Secretaria de Promoção Social, através do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) desenvolveu a culminância do projeto “Brincar de Pipa” em Tarauacá. A atividade envolvendo crianças, adolescentes, aconteceu nesta manhã no estádio O Naborzão. Foi uma manhã alegre de entretenimento e muita atividade.

A Prefeitura de Tarauacá realizou através da Secretaria de Promoção Social. O projeto foi desenvolvido pela equipe do CRAS, em parcerias com a Liga Tarauacaense de Futebol (LTD). Para a secretaria Deise Figueiredo foi um momento único na vida das crianças. “Podemos fazer uma manhã de diversão, onde todos brincaram como crianças que são e se sentiram muito felizes na atividade desenvolvida”. Salientou. 

“Queremos agradecer os parceiros e o Conselho Tutelar de Tarauacá. Na ocasião, foi orientado na atividade que o uso do cerol é uma atividade alegre e divertida, onde as crianças criam seus próprios materiais e depois os usam nas brincadeiras. O uso do cerol é crime!!!” Afirmou a coordenadora do CRAS Ducirlândia Fontenele.

Na oportunidade foram desenvolvidas várias brincadeiras que fizeram com que os usuários do CRAS e SCFV tivessem uma boa interação entre seus amigos.
Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: