quarta-feira, 17 de outubro de 2018

PREFEITURA DE TARAUACÁ RECEBE A QUARTA COMPRA DA MERENDA ESCOLAR PARA ATENDER AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL


A prefeitura Municipal de Tarauacá por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME) recebeu na manhã desta quarta-feira 17, no setor a quarta compra da merenda escolar de 2018, para atender as escolas municipais da zona rural e da zona urbana. A merenda está sendo distribuída para as seguintes localidades: Rio Muru e Rio Tarauacá e para as comunidades da BR 364 sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul.

Vale ressaltar ainda que, além desta remessa de merenda escolar, ainda vai chegar mais para completar o extorque e atender as outras comunidades, e que vai ser levado pelo os supervisores que já estão se preparando para iniciar sua viagem para seu setor de origem.

"O Secretário de Educação Orlando Bezerra disse que está trabalhando para que não faltem merenda nas escolas da rede municipal e nem materiais didáticos para que os nossos alunos tenha o prazer de estudar e se sentir feliz, isso eu garanto'. Disse Orlando.

"E tudo isso, que estamos fazendo de melhor para a nossa educação municipal graças o empenho de um bom trabalho que a prefeita Marilete Vitorino vem fazendo na educação desde do inicio de sua gestão". Finaliza.

assessoria de comunicação

Nenhum comentário: