segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

EQUIPE DO TRIBUTO VAI FISCALIZAR LIXO DESCARTADO DE FORMA IRREGULAR


A Prefeitura de Tarauacá por meio do setor de fiscalização e tributos vai fiscalizar o descarte irregular do lixo doméstico cometido por alguns moradores.

O descarte irregular é um problema comum em toda a cidade. O perigo do lixo descartado de forma irregular também traz o problema de saúde, como o risco de proliferação de várias doenças tropicais.

A equipe deve orientar a população sobre a importância de obedecer ao calendário de coleta e ficar atenta quanto aos dias em que o caminhão passa na sua respectiva rua.

Os fiscais vão fazer fiscalização de rotina, regidas pela Legislação, e estarão sempre atentos quanto ao descarte e depósito de forma irregular.

De acordo com o diretor do Departamento de Fiscalização e Tributos da Prefeitura de Tarauacá, Manoel Janisvaldo “Independentemente da área; seja pública ou privada, a questão é não poder descartar o lixo do jeito errado ou não autorizado. O cidadão que acredita que está jogando o lixo ou entulho em um local particular, ele pode responder por este descarte”, salientou.

Nenhum comentário: