domingo, 26 de janeiro de 2020

TARAUACÁ: EM REUNIÃO, VEREADOR LAURO BENIGNO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREEITURA DO MUNICÍPIO


O Professor e Vereador Lauro Benigno (PCdoB) é mais um nome definido como precandidato a prefeito de Tarauacá. Lauro confirmou sua intenção numa reunião realizada na última sexta feira (24) com militantes e representantes de partidos ligados à frente popular. 

O vereador considera que deu o primeiro passo para fortalecer a sua precandidatura ao executivo tarauacaense, com uma rodada de conversas sobre as eleições de outubro e o futuro do mujnicípío. 

O ato foi realizado no clube do sinteac e contou com as ilustres presenças do Deputado Estadual Jenilson lopes (PSB), Vereador Raquel Souza (PT), Carlos Tadeu (PCdoB), Veinha do Valmar (PDT), além de lideranças  partidárias locais, militantes politicos e religiosos. 

Em sua fala, Lauro explicou os motivos e a importância da aliança entre as pessoas que gostam de Tarauacá, “Não estou satisfeito com a realidade que vive minha cidade, por isso aceito o desafio da pré-candidatura a prefeito, mas sem intransigências, estou aberto para alianças”.

Nos próximos dias Lauro deverá anunciar oficialmente sua saída do PCdoB e seu ingresso no PSB, assim como fez o deputado Jenilson Leite.

Nenhum comentário: