sábado, 22 de fevereiro de 2020

Deputado do PSB ameaça romper aliança com PT caso não aceitem candidatura de Socorro Neri

"Sempre fomos leais e para eles só servimos de coadjuvantes. Não aceitaremos", diz Manoel Moraes sobre deslealdade do PT
Deputado Manoel Moraes (PSB)

O deputado estadual Manoel Moraes (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã de quinta-feira (20) para afirmar que os atuais aliados PT e PCdoB não estão sendo justos com os termos de lealdade ao não reconhecerem na prefeita Socorro Neri (PSB) o legítimo direito de concorrer à reeleição.

Manoel afirmou que durante 20 anos o PSB foi leal ao PT e que chegou a hora da justa retribuição.


“Se insistirem em nos reduzir a coadjuvantes vamos ter que pensar pelos próximos 10 anos se vale à pena esse tipo de aliança”, diz.

Moraes ressaltou que Socorro Neri tem sido considerada uma das melhores prefeitas do Brasil e que é inadmissível que os aliados não reconheçam isto e queiram tirar dela o direito de ser cabeça de chapa.

“Servimos para eles se formos coadjuvantes. E sempre fui leal às coligações, mas agora irei repensar em com quem vamos coligar”, diz.

Outra coisa que Manoel Moraes questionou foi o resultado das pesquisas divulgadas e citou que o partido tem números internos para autoavaliação.

“Vamos acabar com essas pesquisas fake news, pois temos nossas próprias pesquisas internas e nossos próprios números”, diz.

Nenhum comentário: