sábado, 22 de fevereiro de 2020

Tarauacá: mais dois filhos da terra se formam em médicos veterinários em Manaus.


Foi realizada na noite desta sexta-feira 21, em Manaus a formatura dos dois médicos tarauacaenses em médico veterinário Samir Fernandes Eleamen filho de Arife Rego.e Sued Eleamen filho do empresário Serginho 

Agradecimento:

Queremos agradecer primeiramente a Deus, pois sem Ele nada disso, seria possível de acontecer, juntamente com a força de nossa família. 

“Agradecemos também a todos familiares e amigos que sempre nos auxiliaram nos momentos em que mais precisamos principalmente nos momentos mais difícil em está longe da nossa família, mas era por uma boa causa e graças a Deus conquistamos os nossos objetivos” disseram os dois formandos.

“Para mim é uma grande alegria e orgulho em poder ver os meu filho formado em médico veterinário. Por que foi uma grande batalha, mas graças a Deus vencemos e que deu tudo certo. Agora vamos trabalhar para que possamos ajudar também quem mais precisa”. disse Arife.

Já o empresário Serginho disse: estou muito feliz em poder está presente na formatura do meu filho Sued Eleamen, juntamente com a mãe dele e isso agradeço muito a Deus por esse momento". Disse o empresário Serginho.

Nenhum comentário: