sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

TARAUACÁ: PP, MDB e PSD PODEM ESTAR A CAMINHO DA UNIDADE NO MUNICÍPIO


PP, MDB e PSD, partidos com grande representação política no Estado do Acre, reuniran-se na noite desta quinta feira, 20 de fevereiro, para iniciar o debate de construção de uma grande aliança com vistas na eleição de outubro. A palavra de ordem é UNIDADE.

Presentes, os presidentes do PP, Albanir Moraes, Tadeu Freire do MDB, Cleudo Rocha do PSD, dirigentes e os pré candidatos a prefeito(a) Júnior Feitosa (MDB) e Janaina Furtado (PP).

"Sabemos que cada partido tem seu projeto político eleitoral e no MDB não é diferente. Temos o nosso pré candidato Dr. Junior Feitosa, mas, estamos abertos ao diálogo", disse Tadeu Freire, presidente do MDB. 

Para Albanir Moraes, o momento é de união. "Somos do mesmo campo político, temos representatividade e força para formarmos uma boa aliança" destacou.

Cleudo Rocha do PSD descacou que os partidos devem identificar que são seus verdadeiros aliados e juntar todos para a grande disputa. "Temos bons nomes para encabeçar nossa chapa majoritária e podemos formar um grande time de pré candidatos a vereadores se a gente se unir", disse.

Junior Feitosa pré candidato pelo MDB deixou claro que seu nome não será empecilho para a formação da aliança. "Se os partidos entenderem que há outro nome com maior potencial, melhor qualificado e eleitoralmente com mais potencial, nós vamos discutir. Não serei empecilho para esse projeto",declarou.

A Pré candidata do PP Janaina Furtado disse que a unidade é bem vinda em qualquer ciscunstância. "Ninguém ganha eleição ou  governa sozinho. As experiências estão aí pra quem queser comprovar. Não serei candidata de mim mesmo e estou aberta ao diágolo com as forças políticas para discutirmos o que é melhor para Tarauacá", comentou.    

Os partidos ficaram de conversar com suas direções municipais e estaduais, convidar outros partidos, e um novo encontro deverá acontecer muito em breve, para darem continuidade ao processo de construção da aliança.      

Nenhum comentário: