sábado, 30 de abril de 2016

PROFESSORA NARA VARGAS SOFRE MAL SÚBITO DENTRO DA ESCOLA RIO BRANCO E MORRE (ATUALIZADA)


A professora, atuou como chefe de comunicação da capital na gestão do ex-prefeito Roberto Sobrinho. A profissional de educação também era jornalista. Na década de 90, ela apresentou jornais na Rede Amazônica, antiga Tv Rondônia.


Porto Velho, RO – Uma notícia na tarde desta sexta-feira (29) deixou professores, jornalistas, alunos e ex-alunos com o coração partido. Infelizmente, a professora Nara Rosane Zacarias Vargas, mais conhecida como “Nara Vargas” sofreu um mal súbito dentro da Escola Estadual Rio Branco na capital. 

De acordo com informações colhidas com professores, Nara estava com a pressão baixa e sentia dores fortes no braço. Em dado momento, a professora foi ao banheiro, mas não retornou. Uma senhora que realizava limpeza estranhou a demora da professora e resolveu olhar por baixo da porta e se deparou com Nara ao solo.

Em ato contínuo, a mulher pediu socorro e o diretor foi até o banheiro encontrando a professora. Uma aluna da escola que é auxiliar de enfermagem chegou a fazer massagem cardíaca, mas infelizmente Nara não resistiu e morreu. Durante entrevista, uma colega de Nara também professora, contou detalhes do fato. Clique aqui.

A professora, atuou como chefe de comunicação da capital na gestão do ex-prefeito Roberto Sobrinho. A profissional de educação também era jornalista. Na década de 90, ela apresentou jornais na Rede Amazônica, antiga TV Rondônia. 








- See more at: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/professora+nara+vargas+sofre+mal+subito+dentro+da+escola+rio+branco+e+morre+atualizada/74167#sthash.rPIBs2I7.dpuf

Nenhum comentário: