terça-feira, 25 de abril de 2017

APÓS FERIADO, CÂMARA REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA


A Câmara Municipal de Tarauacá realizou na manhã desta terça-feira (25) mais uma Sessão Ordinária do ano, com a aprovação, por unanimidade, de 3 Pedidos de Providências e 1 Requerimento. Entre os pronunciamentos, o assunto mais tratado foi a grande diferença no resultado final do Processo Seletivo da Prefeitura (comparado ao anterior) , a falta de organização e desrespeito com os indígenas da Aldeia PINUYA que iriam fazer uma apresentação no Aniversário de 104 anos de Tarauacá, além da falta de ações para melhoria da população, nas áreas da Educação, Infraestrutura Urbana e Saúde, de responsabilidade do Poder Executivo. 


A sessão foi comandada pelo presidente Carlos Tadeu (PCdoB) e contou com a presença dos Vereadores: Antônio Araújo (PT), Diogenes Fernandes (PSD), Neirimar Lima (PDT), Jose Gomes de Sousa (PT), Radames Leite (PSB), Valdor do Ó (PMDB), Lauro Benigno (PC do B), Janaína Furtado (REDE) e Ezi Aragão (PT).


Na sessão desta terça-feira (25) mais uma Sessão Ordinária do ano, com a aprovação, por unanimidade, de 3 Pedidos de Providências e 1 Requerimento. 


As proposições aprovadas foram: 

Do Gabinete do Vereador Antônio de Araújo (PT) veio o Pedido de Providência de N° 033/2017 que pede que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras providencie a revitalização das ruas João de Paiva e Justiniano de Serpa. Outra proposição do Gabinete do Vereador Antônio Araújo foi o Pedido de Providência de N° 035/2017 que pede que a Coordenação responsável pela iluminação pública, coloque lâmpadas nos postes da Rua Enoque Gomes, no bairro Senador Pompeu – Praia. 

Em seguida, do Gabinete do Vereador Antônio de Araújo (PT) veio o Requerimento de N° 038/2017 que pede que a Prefeitura envie cópias de todos os pregos realizados pelo Poder Executivo com respectivos preços e materiais e também a especificação das secretarias que solicitaram os materiais. 
Do Gabinete do Vereador Radamés Leite (PSB) veio o Pedido de Providência de N° 034/2017 que pede que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras providencie lixeiras públicas nas ruas de nossa cidade.

A próxima Sessão da Câmara acontece na próxima quarta-feira, 26, a partir das 8h30, noPlenário Antônio Américo de Figueiredo. As sessões são sempre abertas ao público em geral e também podem ser acompanhadas pelo endereço:http://camaratarauaca.blogspot.com.br

Assecom Câmara

Nenhum comentário: