terça-feira, 25 de abril de 2017

Transformador danificado, causa falta d'água e moradores são socorridos pelo Bubu em Tarauacá


Centenas de litros de água filtrada é distribuída
gratuitamente a população, foto: DGO
O editor do Site TK News, DGO, procurou o Valdicélio, popularmente conhecido como "Bubu", para saber o que o levou a tomar essa iniciativa de distribuir água potável para toda a população e o mesmo disse: "DGO, faço isso porque enxerguei a necessidade das pessoas, em consumirem água de boa qualidade e não terem dinheiro para comprar. Minha água é de boa qualidade. Coloquei uma torneira do lado de fora para as pessoas humildes poderem usufruir comigo", disse.



A população elogiou a iniciativa, quem vai ao local buscar água, elogia o proprietário pelo gesto de bondade, são coisas simples mais de grande valor, isso aqui não tem preço, são as respostas dos moradores.

Ainda sobre o que levou Bubu a ter essa brilhante ideia, falou: "Não acho justo eu ter água de boa qualidade em abundância e outras pessoas não terem nada. Não me custa nada, pelo contrário, quem ganha sou eu em poder ajudá-los. Uma atitude de cidadão para quando o público falha. Se cada um doasse um pouco do que tem em excesso, talvez conseguíssemos amenizar a falta dos que não têm nada": Finalizou

Informativo do DEPASA: "O transformador já chegou ao município. Estamos entrando na captação para trocar e, logo logo, a população terá água em suas residências": Informou Alex Mendes, Gerente do DEPASA em Tarauacá.

Da redação Tk News, por Carlos Lima
Edição DGO

Nenhum comentário: