sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Confira imagens dos estragos deixados pelo temporal que atingiu Rio Branco

Aos poucos as equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, governo e Prefeitura de Rio Branco contabilizam os prejuízos causados pelo temporal que atingiu a capital acreana na tarde desta sexta-feira (6).
Segundo informações publicadas pela secretária de Comunicação do Acre, Andréa Zílio, em seu perfil no Facebook, a chuva seguida de ventos fortes destelhou casas, escolas, ginásios, danificou carros e derrubou mais de 80 árvores.
Confira a publicação de Andréa na íntegra:
Muita calma nessa hora!
Foi assustador, tanta chuva e esse vendaval destelhando casas, escolas, ginásios, mais de 80 árvores caíram (isso somente das ocorrências registradas até o momento), carros danificados.
Equipes do Governo e da Prefeitura de Rio Branco estão nas ruas, trabalhando nas urgências, para então chegar a todos os casos. Cerca de 90% das ocorrências registradas no Corpo de Bombeiros são de urgência.
Coronel George, da Defesa Civil de Rio Branco informou que choveu 112 milímetros.
O subcomandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Batista informou que a média de chuva nesse período é de 154,7 milímetros durante todo o mês. Em outubro de 2016, chegamos a 221,2 milímetros. Ou seja, em poucas horas de chuva hoje, chegamos próximo do que seria a média para o mês todo.
As três primeiras fotos são de Gleilson Miranda, os demais clicks recebi em grupos de whatsApp.
Confira a galeria de fotos dos estragos deixados pela forte chuva que atingiu Rio Branco nesta sexta-feira. As 3 primeiras fotos são de Gleilson Miranda e as 6 últimas de Selmo Melo, as demais são registros de rio-branquenses e enviadas pelo WhatsApp.

Nenhum comentário: