sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Para começo de conversa

Precisamos falar sobre o futuro de Temer
Bom dia. Forças de segurança se uniram para uma grande operação na região central do Rio. Em Brasília, avança um projeto que pode enfraquecer o combate à corrupção. Também é grande a expectativa pelo leilão de áreas do pré-sal. O leilão está marcado para hoje, mas um juiz do Amazonas pode atrapalhar os planos. Falando em planos, jornalistas do GLOBO, em uma conversa em vídeo, analisam o futuro de Temer. Outro vídeo mostra o bate-boca entre dois ministros do STF, em plenário.

MARIA FERNANDA DELMAS, EDITORA EXECUTIVA

Prioridade do parlamento Câmara dá urgência ao projeto de abuso de autoridade , criticado pela Lava-Jato. Entenda o caso.


Precisamos falar sobre o futuro de TemerEm vídeo : jornalistas do GLOBO analisam o que o presidente pode fazer no restante de seu governo. 

Merval PereiraVotação da denúncia foi pródiga em revelar as contradições tanto de petistas e aliados quanto de peemedebistas e aliados. 


Farpas no plenário Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes trocam acusações no STF após ironia sobre o Rio: "Vossa Excelência muda de acordo com o réu". Assista ao vídeo. 


PetróleoLeilão do pré-sal está marcado para hoje e atrai vários consórcios . Mas um juiz do Amazonas pode estragar os planos.

Habitação Em 2018, crédito para compra de imóvel pela linha pró-cotista do FGTS na Caixa deve acabar antes de julho


Operação conjuntaForças Armadas, PM e Polícia Civil fazem grande operação na região central do Rio. Saiba mais detalhes.


Violência Após assassinato de coronel no Méier, comandante quer Forças Armadas no Complexo do Lins . PM morreu no dia do aniversário da mãe

Por quem os sinos dobram Coronel reformado da PM fala sobre as mortes de mais dois policiais no Rio. 

Crime hediondo Temer sanciona projeto que estabelece penas mais duras para a posse ilegal de armas como fuzis. 

Dia decisivo Votações nos parlamentos espanhol e catalão selam hoje o destino da região separatista. Especialistas analisam como a Catalunha sairá desse embate

Antes de acreditar em tudo que você lê,
se pergunte: É isso mesmo?Se a fonte não tem credibilidade, a informação não tem garantia.


Difícil equilíbrio Dois conceitos catalães podem explicar as idas e vindas do presidente regional no processo separatista. 


Maduro aproveita brecha opositora Com a oposição fraturada, o governo venezuelano decidiu convocar as eleições para prefeito. Entenda a crise. 

Fonte: o globo

Nenhum comentário: