quarta-feira, 11 de outubro de 2017

PREFEITA MARILETE VITORINO REALIZA VISITAS A SETORES PÚBLICOS NESTA QUARTA FEIRA


A prefeita Marilete Vitorino cumpriu uma extensa agenda de visitas na manhã desta quarta-feira 11 de outubro, depois de retornar de um encontro com a bancada dos deputados do Acre em Brasília, para apresentar emendas ao Orçamento Geral da União – OGU.

No primeiro momento, a prefeita Marilete começou o dia realizando uma visita técnica ao lixão de Tarauacá para vistoriar o andamento da adequação do local.

O lixão de Tarauacá está localizado na BR 364 sentido Tarauacá/Cruzeiro a 12KM da cidade vem recebendo adequações e melhorias para se enquadrar dentro dos padrões exigido por lei.

A prefeitura de Tarauacá já realizou diversas ações que antes não foram executadas, como o cercado e uma guarita no local para impedir a penetração de animais e, até mesmo pessoas.

Ainda este mês, a prefeitura de Tarauacá vai instalar as placas de identificação para sinalizar o local insalubre, alertando da não permissão de adentrar a área.
A prefeita seguiu agenda com uma visita de rotina ao Mercado Municipal, onde a gestora verificou as melhorias no sistema de iluminação interna do prédio e a instalação do novo poço artesiano que vai atender a demanda de usuários. 

Na visita ao Mercado, a prefeita Marilete Vitorino foi bem recebida pelo público, conversou com os comerciantes instalados no local e ouviu novas reivindicações.
A prefeita Marilete acompanhou ainda a ação de saúde que está senda realizada pela prefeitura nesta quarta feira, no presídio feminino, no bairro de Copacabana. 







Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário: