sexta-feira, 27 de outubro de 2017

SEME ENVIA SUPERVISORES DE ENSINO RURAL PARA O FECHAMENTO OS TRABALHOS PEDAGÓGICOS DO ANO LETIVO 2017

A Secretaria de Educação por meio da Coordenação de Ensino Rural vai enviar na próxima semana, os Supervisores de Ensino Rural para coordenar os trabalhos pedagógicos do encerramento do ano letivo 2017.
A partir do próximo mês todos os supervisores estarão visitando as Comunidades Escolares na zona rural do município. O coordenador de Ensino Rural, Orlando Bezerra, enfatiza que fazer educação rural não é fácil.  Mas a Secretaria de Educação do Município vem contando com o apoio do secretário Rosenir e da prefeita Marilete Vitorino e com isso estamos conseguindo realizar um bom trabalho. Os supervisores trabalham muito de forma segura para que possamos conseguisse obter  os resultados educacionais e de qualidade dos alunos da zona rural que de certa forma o ensino é diferenciado do ensino da Zona Urbana, e diz mais: “Não é fácil fazer educação rural, mas com muita dedicação e trabalho e com uma equipe boa a gente consegue obter resultados satisfatórios". Além, da ida dos supervisores, estamos enviado tam´bem a 5ª remessa de merenda escolar que chegará a todas as escolas das comunidades mais longínquas, além de materiais didáticos e material de limpeza”, finaliza o Coordenador.
Além das atividades pedagógicas que irão acontecer na zona rural do município, a Secretaria Municipal de Educação já está entregando também a 5ª remessa da merenda escolar a todas as escolas da rede municipal de ensino urbano para finalizar o ano letivo com sucesso.
A prefeitura acaba de receber a 5ª compra de merenda escolar de 2017 para fechar o ano letivo e ter merenda em todas as escolas da rede municipal.

Nenhum comentário: