quinta-feira, 2 de novembro de 2017

OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO: LAURO

VEREADOR EXALTA A IMPORTÂNCIA DO CAMPEONATO, ENTRE OS JOVENS DE TARAUACÁ

“RACHÃO É ALTERNATIVA DE INCLUSÃO SOCIAL”

Esta semana, durante a sessão na câmara de vereadores de Tarauacá, fomos exaltados pela realização do campeonato de futsal em Tarauacá. O Vereador Lauro Benigno (PC do B), reconheceu que o Rachão é uma alternativa saudável de inclusão entre os jovens de Tarauacá. "Quero agradecer ao Vereador Lauro Benigno pelo RECONHECIMENTO e palavras dadas de Incentivo ao maior Campeonato Amador de Futsal do Acre: Rachão de Tarauacá. Este campeonato é de responsabilidade social de todos que dele participa, desde a coordenação até as parceiras firmadas todo ano.

Na sessão da Câmara de Tk o nobre vereador falou do quanto esse evento esportivo faz a diferença para todos os jovens. "Não é somente correr atrás da bola e fazer gols; São vidas que estão tendo oportunidades e sendo direcionadas para o caminho do bem com saúde, esporte, entretenimento e alegria de se fazer novos amigos".. São 11 anos do Rachão com mais de 500 atletas todos os anos e torcida sempre presente às terças e quinta feira no Ginásio Coberto. Obrigado pelas palavras, referência, parcerias e incentivo para continuar. 

Faço porquê sei que tenho responsabilidades, enquanto cidadão atuante que sou, esportivo, socialmente e culturalmente, sempre desenvolvendo ações e projetos por Tarauacá. Gosto do que faço, pois sei que são jovens que precisam de mim e que esperam ansiosos para participar dessa competição.

Aproveitando, as parcerias firmadas com patrocinadores são importantes. Sem eles os recursos da lei de Incentivo não daria para se fazer tudo. O SINTEAC, ACRE BIKE, D&K e tantos outros que todos os anos nos ajudam. Obrigado e seguimos caminhando por dias melhores para nossos jovens em Tarauacá.

Nenhum comentário: