sábado, 4 de novembro de 2017

TARAUACÁ: JOVEM MORTO A PAULADAS PELOS PRÓPRIOS PRIMOS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.


De acordo com informações repassadas pelo Radialista Railton Rodrigues da Rádio difusora de Tarauacá, o rapaz que morreu se chamava Orleison Mendonça, casado pai de família, pertencia a União do Vegetal. Conta o radialista que há alguns dias dias o mesmo comprou um gado e os seus primos que estavam morando numa propriedade localizada nas proximidades da sua, roubaram um dos animais que ele havia comprado. Foi então, que vei até a cidade e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia. Os acusados foram ouvidos na delegacia e como não havia provas foram liberados. Daí em diante Orleilson passou a ser ameaçado.

Os acusados da morte são primos da vítima e velhos conhecidos da polícia. Essas mesmas pessoas são suspeitas também da prática de roubos e furtos de outros daquela moradores daquela comunidade. 

O homicídio teria ocorrido no início da noite desta sexta feira, 3 de novembro, na comunidade do Maracanã, situada na BR 364, sentido Cruzeiro do Sul. De posse de uma arma, Orleilson teria ido tirar satisfações com os primos que lhe roubaram o gado. Os primos teriam tomado sua arma e, de posse de ripas de madeira, desferiram vários golpes na vítima que morreu no ainda no local. 

Um grupo de policiais já se deslocou para a região para tentar prender os acusados. 

Portal Tarauacá

Nenhum comentário: