quinta-feira, 2 de novembro de 2017

TARAUACÁ: PROJETO AMÉRICA REALIZADO NA ESCOLA DJALMA BATISTA REÚNE COMUNIDADE ESCOLAR E SOCIEDADE


A Escola Estadual Djalma Batista realizou na noite desta quarta feira, 01 de novembro, o Projeto "AMÉRICA - INGLÊS E ESPANHOL", idealizado pelo Professores da área de língua estrangeira, Tiago Botelho, Shell, Patrícia e Dôka.

A Escola recebeu estudantes, professores, autoridades e comunidade. O projeto teve como tema central a America e a apresentação da cultura de países de língua inglesa e espanhola, através de danças, múcica, séries de TV, cinema, teatro e outras manifestações. Vários estandes foram montados com espaços caracterizados como Halloween, Disney, Las Vegas, Hollywood e outros. A maioria dos estudantes estavam caracterizados para a Festa Halloween. 

O Diretor Ivonaldo Benigno, deu boas vindas a todos e agradeceu o empenho e a dedicação de professores, servidores administrativos e alunos para a realização de mais uma atividade pública em que são apresentados os resultados de ações pedagógicas realizadas no cotidiano das salas de aulas da escola. 

Usaram da palavra na abertura do evento as formadoras do núcleo de educação Professoras Léa Freitas e Vânia Melo, Vereadores e professores Lauro Benigno e Janaína Furtado, Secretária Municipal de Cultura Professora Edna Yawanawá e Coordenadora do Núcleo de Educação Professora Francisca Aragão.

Em seguida iniciaram-se as apresentações com entradas de estudantes portando bandeiras de países americanos, apresentação de um coral, grupos de danças, turma do chaves, casamento, desfile de personagens e garotas e garotas da escola. No final um Dj comandou a festa onde todos puderam dançar até as 22 horas. 

TODAS AS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: