quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

TARAUACÁ: DIRETOR DE ESCOLA FAZ AGRADECIMENTO PUBLICO À PREFEITA MARILETE


Em nome dos cinquenta e cinco alunos e de suas famílias, quero aqui reconhecer o gesto grandioso da prefeita Marilete Vitorino e secretário Municipal Antonio Rosenir, em ter disponibilizado e garantido o transporte escolar para que estes jovens moradores do P.A. Tarauacá frequentassem a Escola de Ensino Médio Dr Djalma da Cunha, distante cerca de 23 km de suas residências.

Aproveito ainda a oportunidade para render meus mais sinceros agradecimentos também ao gestor da Escola Dr Djalma da Cunha, professor José Ivonaldo Benigno pela acolhida dispensada diuturnamente aos alunos da nossa comunidade. 

o sonho desses jovens é somente a oportunidade de ter o direito de poder aprender o suficiente e assim ter as mesmas oportunidades de aprendizagem que os alunos da “cidade”. Esse direito foi consolidado por meio de muito diálogo entre a Comunidade local e Marilete Vitorino que destacou: “mesmo não sendo responsabilidade do município, sim do Estado- irei garantir a esses jovens essa oportunidade de frequentarem o ensino médio regular”.


Prof Elivan Dias
Gestor Escolar 

Tarauacá-Acre/ 2017
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário: