sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

DR. RODRIGO DAMASCENO DIZ: NUNCA DEIXAREI DE LUTAR POR NOVOS DESAFIOS.

Feliz Ano Novo!

Dr. Rodrigo Damasceno através das redes sociais transmite uma mensagem aos tarauacaenses de agradecimento e relatou a sua volta ao serviço da medicina.

Lembro-me, que neste mesmo período do final  do ano Passado, estava apreensivo sobre meu retorno, minha vida e como seria o depois!

Mas tinha uma certeza, nunca deixaria de lutar e buscar novos desafios!

E foi ai que busquei me desafiar para ser um Marido, um Pai e um filho melhor! Me dediquei mais a família que sempre deixava em segundo plano com o objetivos que entendia serem mais importantes! Hoje vejo que não há nada mais importante que eles! 

Busquei também, ser um melhor profissional! Fui atrás de me aperfeiçoar e Trabalhar mais ainda! Foram  viagens, estudos, ausências e apertos que tive que passar, mas que olhando para o carinho como tenho sido procurado como Médico, sei que valeram a pena! 

Busquei Também paz em meu coração! Tive que me afastar de algumas pessoas que mudaram comigo, mas os perdoei pois entendo que a lógica de poder deles, nunca fez e nunca fará lógica para mim, mas devo respeitar os pensamentos adversos aos meus! 

E também de agradecer cada pessoa que me estendeu a mão e procurou de uma forma ou de outra me ajudar nessa Travessia!

Foi um ano de Vitórias Reais! De Conquistas Duradouras! De Valores e Aprendizado que ganhei para uma vida toda! 

E para esse 2018? Vou me dedicar mais ainda! Buscarei fazer o meu melhor e desejo que cada um de vocês possam fazer o seu Melhor 2018!

Nenhum comentário: