quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Duas ossadas são encontradas amarradas dentro do Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul

Corpo de Bombeiros fez o resgate dos dois corpos. Polícia Civil do município já está investigando o caso.  Por Anny Barbosa, G1 AC, Cruzeiro do Sul

Ossada foi encontrada no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Duas ossadas foram encontradas por um pescador dentro do Rio Juruá, na tarde deste domingo (28), no município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Ao perceber que eram ossos humanos, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o pescador acionou a polícia.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e, após os soldados mergulharem no local, os dois corpos foram descoberdos. Eles estavam amarrados por um fio e ainda não foram identificados.

“O serviço não é muito comum, nós recebemos o chamado do Ciosp de que um pescador teria encontrado essa ossada, de pronto atendemos essa ocorrência e encontramos", disse o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Rômulo Barros.

O comandante falou ainda que uma das ossadas aparenta ser de um adolescente de estatura pequena. “Parecia ser de alguém entre 12 e 15 anos, esse corpo estava amarrado em outro que também foi retirado das águas. Ainda no corpo do menor foi possível perceber as costelas quebradas não sabendo o que pode ter acontecido”, complementou.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil está investigando o caso.


Ossadas foram encontradas por pescador, de acordo com o Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Postado por TV Abacaxi Tk às 09:03

Nenhum comentário: